Ideias (...)

8/19/2010 01:24:00 da tarde

Deitada na cama penso naquilo tudo que já vive .  Pergunto-me o porquê de já ter passado por tantas tristezas , magoas , desgostos e de ter passado tanto tempo sem ti. Não vejo motivo que tal tristeza . sinto-me sozinha pois tu não estás comigo , não tendo o teu carinho e o teu apoio eu morro  ! ás vezes dou por mim a perguntar o porquê de não poder ser feliz como as outras pessoas , não sei .


 Só sei que sinto um enorme vazio dentro de mim que é tão forte que nem me deixa dormir , só me dá vontade de chorar ou dormir e não acordar mais. Sinto que ninguém me percebe , compreende ,sinto-me sozinha no mundo e de certa forma até estou. estou farta de ter na cabeça marcas do passado que não consigo apagar , vivo o presente com recordações que gostaria de apagar mas não consigo , não sei porque . Recordo-as todas as noites e são elas que não me deixam dormir . Gostava de  perceber o que realmente se passa mas há quem diga que é impossível , problemas do coração são complicados de resolver e mais complicados ainda de perceber .  Só peço para mim um pouco de felicidade , compreensão um bocado de atenção só isso e nada mais . 

You Might Also Like

13 Leitor(es)

Quote Of The Day