Melhor irmã :'$

8/31/2010 01:36:00 da tarde

Visto que já estamos juntas há 14 anos decidi falar um bocadinho d ti . Dia-a-dia cresço contigo , aprendo contigo e vivo só por ti , és a melhor coisa que me aconteceu és mais que uma simples melhor amiga , es uma irmã (L)
Passamos por tanta coisa que nem sei meu amor , lembras-te daqueles  momentos de quando éramos pequenas vinha-mos para a porta da rua á beira da minha avó ponhamos a cantar , e a fazer aqueles concursos e " obrigávamos os rapazes a jogarem connosco . Das nossas saídas  , brincadeiras . Quando eu estou mal és das únicas pessoas que me ponham a sorrir , és tanto mas tanto . Não imagino o amanhã sem Ti , quer dizer a minha vida sem Ti não existe .


Um amo-te é pouco para o sentimento que me une a ti .


You Might Also Like

16 Leitor(es)

Quote Of The Day