. Pessoal

8/11/2010 03:04:00 da tarde


Os anos passam e cada vez mais sinto que o mundo me passa ao lado completamente .Deixei amizades , amores , saudades , loucuras e pensamentos . Perdi muito mas ao mesmo tempo ganhei bastante . Fiz laços de amizade com quem nunca esperei fazer , apaixonei-me pelo " impossivel " e acabei com o " improvável ". Tive bastantes desilusoes com pessoas que menos esperava e recebi alegrias de pessoas que nunca esperei . Realizei sonhos que ja tinha desistido , travei batalhas , enfrentei tudo e mais alguma coisa. Sem querer nada em proca dei tudo que podia e não podia pr pessoas que não valem nada . Muitas vezes pensei em desistir acabar com tudo , mas mesmo tudo ,mas parei e pensei : " Vou fazer aquilo que todos querem ? " NÃO ! -> Se sou o que sou e o que sei hoje é por nunca ter desistido . Pensava que a vida era uma " merda" mas conheci uma pessoa que me abriu os ohos e que me disse o valor que eu tinha . A essa pessoa dava a minha vida , porque sei que nunca me abandonaria , me ponha de lado . e mesmo que não esteja agora dia-a-dia comigo , estará sempre aqui no meu coração , , com isto tudo que passei e ouvi , comcluo que a vida so vale a pena , se for vivoda com quem mais gostamos e não olharmos para o passado . Concentramo nos no presente e ate sonhar o futuro .. " na vida temos de sair sempre por cima e nunca deixar que nos destruam "

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day