10/16/2010 03:44:00 da tarde

Á algum tempo atráz começei a falar com um menino , eram meras palavras como por exemplo : « Olá , estas boa ? - sim estou e tu ? » aparentemente isto não tinha nada de mais e foi o que eu pensei « Óh meras conversas que não me vão levar a lado nenhum » mas por momentos isso modou .
Um dia eu pensava que iamos ter aparentemente aquelas simples conversas que habitualmente tinhamos , mas não ! Dia após dia começamos a falar cada vez mais e fomo-nos conhecendo melhor , sabendo mais coisas um do outro , e conversa puxa converça perguntate-me isto : « desculpa a pergunta , ams namoras ? » Aii nessa altura senti um turbilhão de ideias na sob a minha cabeça , mas eu respondi « Não e tu ? namoras ? » ele disse que também não . 
Eu começava a sentir as famosas borboletas na barriga , não conseguia deixar de pensar , falar com ele , subitamente tornou-se uma especie de vicio para mim .
Marcamos um encontro e no decorrer desse encontro surgiu o nosso primeiro beijo , foi tao mágico e tão especial *-*
Começamos a namorar , durante meses fomos felizes , alias foi feliz como nunca tinha sido antes na minha vida , era tudo tão perfeito .
Mas infelizmente por uma parvoice isso toda essa felicidade acabou e nem nós sabemos  o porquê de tal coisa ter acontecido .
Ficamos bastante tempo sem falar por causa disso , e enm tu sabes o que me costou estar sem ti , sem o teu cheiro , o teu toque , todos aqueles nossos momentos que só nós sabiamos .
Foste a melhor coisa que alguma vez me aconteceu , acho que foste o meu verdadeiro amor *
Depois desse tempo todo voltaste a aparecer na minha vida , como antes tinhas desaparecido , assim derrepente .
O sentimento por ti parece que permaneceu , e estamos juntos de novo , e desta vez espero que seja para sempre (L)

You Might Also Like

28 Leitor(es)

Quote Of The Day