10/18/2010 08:09:00 da tarde

Há amizades que acabam e recomeçam , que perdem o valor de um momento para o outro , por vezes por meras discusões que não tem o minimo sentido . Cometi  erros e quase ia perdendo uma amizade que é muito imporatante , alias bastante importante . Felizmente ficamos bem e esquecemos esse assunto . Com elas aprendi o verdadeiro sentido da amizade e o valor que isso pode ter . Divirto-me emenso , são umas grandes malucas . São sobretudo amigas verdadeiras que nunca irei esquecer . Sei que com elas posso desabafar estaram sempre lá nos bons e maus momentos da minha vida . E claro que vocÊs também podem contar sempre comigo para tudo . Obrigada por me fazerem ver o que está certo e errado , por me abrirem os olhos e me dar um empurrão sempre que precisar . AMO-VOS .

You Might Also Like

16 Leitor(es)

Quote Of The Day