10/10/2010 10:48:00 da manhã

Ja ha muito tempo que quero falar contigo mas a unica resposta que tenho de ti e : Ligou para o numero (...) de momento nao posso atender , deixe a sua mensagem apos o sinal .
Nao sei o que se passa nessa tua cabeça , desde aquele desentendimento que nunca mais falamos sabes que so disse aquilo para o teu bem nao quis de maneira nenhuma te maguar .
Sabes perfeitamente que sem ti a minha vida nao e a mesma coisa , eu nao sou a mesma , porfavor volta *
Apesar das nossas discosoes continuas a ser o meu melhor amigo , o meu gemeo e o melhor confidente , recordo-me de todos os nossos momentos , as nossas palavras de apoio , as tuas pancas , das nossas loucuras e "gritarias" tu sabes bem do que falo . 
sinto falta disso tudo , mas principalmente do teu abraço *
lembras-te quando me dizias : « amo-te melhor amiga , obrigada por tudo que fazes e continuas a fazer por mim . Mesmo quando sei que tens razao e nao ligo , obrigado por nunca desistires de mim » ?
- Eu lembro-me muito bem e ainda guardo essas palavras no meu coraçao .
Seja o caminho que seguires eu estarei contigo . 
Sei que vais ler isto porque podes-te fazer de forte mas no fundo sabes que erras-te . Diz-me qualquer coisa :(

You Might Also Like

53 Leitor(es)

Quote Of The Day