10/21/2010 08:06:00 da manhã

Ontem a noite voltei a sair de casa , andando a percorrer todas as ruas . De caminho encontrei uma menina que chorava perdidamente , fiquei a observa la , ela reparou mas continuou a chorar .
Fui ter com ela , quando cheguei a beira dela estava com receio de lhe perguntar o porque de ela estar assim mas algo em mim me despertou e logo ganhei coragem para lhe perguntar.
Eu disse-lhe : « Olha desculpa , eu sei que podes achar estranho , não me conheces de lado nenhum mas vi-te a chorar e tinha de te perguntar se precisavas de ajuda » 
Surgiu um enorme silêncio , a rapariga não falava , mal se mexia .
Voltei a perguntar : « precisas de ajuda , eu não te vou fazer mal , fala comigo , sabes quando estou assim eu gosto que falem comigo e se for pessoas que não conheço ainda melhor por um lado , que não sabe o que temos e assim não nos julga , por favor fala comigo .
Eu ia me embora visto que ela não falava , mas nesse mesmo instante amarrou-me a mão e disse : « fica , eu preciso de ti »
Fiquei meia atordoada , como é que ela precisa de mim , se não me conhece ? Bem , eu sentei-me junto dela e ela continuava a chorar , e disse sabes quando temos aquela sensação que tudo que tínhamos construído de bom , com aquela pessoa , tenha acabado ..
Fiquei a olhar para ela e antes de falar pensei para mim " onde é que eu já ouvi isto " eu disse-lhe : « sei muito bem pelo que estás a passar , sabes aqui á uns tempos passei exactamente por isso , não queria ver ninguém , nem falar ,não tinha vontade para fazer nada , apetecia-me morrer , mas olha estou aqui e sobrevivi » 
A rapariga muito envergonhada , ficou a olhar para mim e de certa forma ficou admirada , perguntou-me " e tu como conseguis-te recuperar a tua felicidade , eu ja tentei mas não consigo , aii eu só quero morrer " 
Levantei-me e disse-lhe : « Cala-te ! não sabes o que dizes ,  apoia-te nos teus amigos eles ajudante , em mim por exemplo , sobretudo ajuda-te a ti própria , e vais ver que se pensares positivo tudo se resolve .
A rapariga nesse instante levantou-se pegou na minha mão e disse : " Obrigada , vou seguir o teu conselho , foste uma grande ajuda " 
Cada uma seguiu o seu caminho , e passado uma semana , voltei a passar pelo mesmo sitio e qual foi o meu espanto ao ver essa tal rapariga contente com o seu namorado ao lado de novo . Esta é a prova que se nós pensarmos com calma e acreditarmos tudo se resolve . 

You Might Also Like

7 Leitor(es)

Quote Of The Day