10/30/2010 09:19:00 da manhã

« Pedrinho queria tanto que estivesses comigo neste momento ,custa-me tanto não te ter .

Sinto que a minha vida se desmoronou completamente sabes , aquela força que tu me dizias que tinha ando a perde-la a pouco e pouco já não tenho mesmo quase nenhuma .. Faz-me mesmo tanta falta aquelas vezes em que me deitava no teu colo e chorava ,contava-te tudo e mais alguma coisa  , eras o meu maior concelheiro .
Sabes por vezes sinto-me meia perdida , e sozinha mas lá no fundo sei que não estou . Queria tanto encontrar um bocado de felicidade , mas está difícil , quando nós pensamos que está tudo a correr bem e nada pode piorar e estragar a nossa felicidade , acontece sempre alguma coisa de mal , juro que não entendo o porque , bem meu amor descansa em paz e eu prometo que nunca te abandonarei porque sei que tu mesmo ai em cima nunca me abandonarás *-*  »

You Might Also Like

34 Leitor(es)

Quote Of The Day