10/14/2010 06:48:00 da tarde

wou nem acredito , o que eu tanto queria acabou por acontecer:0
Não sei o que se passou , talvez algo despertou dentro de ti , será que realmente viste que estavas errado ?
« lembram-se quando eu vos contei aquela historia do meu melhor amigo , ele veio falar comigo finalmente » 
Ele disse-me que leu o texto e que na realidade nunca se tinha chateado comigo mas estava a dar numa de difícil e menino mimado . Olhou para mim quase a chorar e disse : « desculpa por tudo o que te tenho feito passar , sei que foi para o meu bem mas eu estava cego não queria ver que só me querias ajudar e armei-me em palerma contigo , disse coisas que não devia e nem as merecias ouvir , porque és uma pessoa espectacular , és uma espécie de irmã que nunca tive e tu sabes disso , será que algum dia me iras perdoar ? » 
Bem eu o ouvir isto nem queria  acreditar  que era ele a dizer aquilo , eu só lhe disse isto : « Sabes tão bem como eu que disse o que disse para o teu bem e desculpa se de alguma forma te magoei não foi essa a minha intensao e tu és e sabes disso mais que um simples melhor amigo e se não gostasse de ti estava-me a borrifar 
para ti e para o que fazias » .
Por uns instantes surgiu o famoso silencio eu pensava será que isto e bom , será que e mau ? 
Um turbilhão de ideias passava sob a minha cabeça , nesse mesmo instante ele pega-me na mão , olha para mim  e pede-me um abraço .
E eu não exitei , nisto demos por nos a chorar ..
Sabes para ti só há uma coisa a dizer , atina rapaz e eu AMO-TE MEU IRMÃO <3                   

You Might Also Like

22 Leitor(es)

Quote Of The Day