11/28/2010 05:33:00 da tarde

# 15 - carta para a pessoa que mais sinto falta 


Começo esta carta por dizer que ao contrário do que tu pensas eu sinto a tua falta . Este ano está a ser difícil para os dois , tivemos várias discussões e estivemos prestes a acabar com a nossa amizade , mas houve uma luz que impediu que isso acontece-se !
Tu és um ser humano extraordinário és um dos poucos que eu admiro e sei que realmente posso contar .
Não tenho tido tempo para estar contigo , as aulas o trabalho não me deixam ter esse tempo que eu gostaria , mas estás comigo no pensamento . "b" sabes que eu sinto a tua falta , dos momentos que passamos juntos , do teu abraço , do teu sorriso tótó mas que me fazia rir imenso . Tu depois do Pedro és o meu melhor amigo estás de alguma maneira a ocupar o lugar dele . és um grande amigo , és daquele que sabe que estou mal ou bem por um simples olhar ou palavra . Obrigada por nunca desistires de mim e da nossa enorme amizade . Ambos cometemos erros mas a nossa amizade é tão forte que ultrapassamos tudo . Sabes eu espero que no natal me venhas visitar , porque falar contigo por mensagens/chamadas não chega e sabes bem . 
- Gosto imenso de Ti , segundo melhor amigo ♥#

You Might Also Like

30 Leitor(es)

Quote Of The Day