11/23/2010 09:52:00 da tarde

# 6 carta a um desconhecido 


Bom aqui há algum tempo atraz quando estava a passear pela praia , sentei-me á beira mar , pus-me a molhar as maozinhas sentou-se á minha beira um rapaz que não conhecia de lado nenhum e eu fiquei com um bocado de medo e afastei-me um bocado.
Eu estava a escrever um texto ( a praia transmite-me paz e serenidade ), e de repente ouvi esse tal rapaz a dizer não é preciso teres medo eu não te vou fazer mal .
ele estava cada vez mais a aproximar-se e disse-me: « sabes eu sei que não me conheces de lado nenhum , nunca me viste e provavelmente estás a pensar que sou tolo , mas eu preciso de desabafar achas que me podes aturar um bocado ? »
eu não sabia bem que pensar fiquei perplexa mas com calma disse-lhe que podia ..
Sabes dizia-me ele , ando desanimado , frio com as pessoas , já não tenho vontade de estar com ninguém apetece-me desaparecer . Gosto de uma rapariga que não me liga nenhuma , não sei mesmo que fazer !
Eu fiquei a olhar para ele , e a pensar : mal tu sabes que eu sinto exactamente a mesma coisa que tu *
Olha não fiques assim , caga nisso ela não te merece hás-de arranjar melhor vais ver . Disse-lhe eu e não acreditara que tinha dito aquilo afinal eu mais que ninguém sabia o que ele estava a sentir e a passar .mas naquele momento só me vieram aquelas palavras a cabeça .
Ele pediu-me um abraço e eu dei , eu pensava que deveria estar maluca ( mafalda estas a dar um abraço a uma pessoa que não conheces de lado nenhum ? :S )
acabamos os dois a chorar , como se nós já fossemos amigos aos anos , .
Bem olha já se faz tarde eu tenho de ir , disse eu .
P.s :  o mais estranho e que nem lhe perguntei o nome , nem nada disso , falamos naturalmente , e o mais engraçado é que fazia me bem voltar a encontra-lo  outra vez para partilhamos mais das nossas histórias de adolescentes .
Assim acabo de escrever a carta a um desconhecido , olha se por acaso chegares a ler isto diz alguma coisa :b

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day