11/25/2010 07:41:00 da manhã

#7-Carta ao teu ex namorado/a,amor,paixão


Começo esta carta a dizer que te Odeio com todas as minhas forças possíveis e imaginárias . Eu costumava dizer que eras o amor da minha vida , a minha alma gémea  mas  tu mudas-te completamente a imagem que eu tinha construindo de ti ! ~
Não digo que não passamos bons momentos porque até passamos , mas neste momento não me recordo de um único momento bom passado ao teu lado , sinceramente agora que passo por ti na rua faço questão de te virar a cara ou passar mesmo pela tua frente para veres que não me afectas-te em nada , e que me poses-te ainda mais forte do que eu era .
Eu estava longe de imaginar que irias fazer tal coisa , quando vi e também quando soube não queria  acreditar pois estava cega eu amova-te como nunca antes tinha amado alguém , mas tu não davas o devido valor .
E para acabar porque já não quero falar mais de Ti , digo-te um obrigada por me teres mostrado realmente quem eras e por me teres tornado numa mulher mais forte ! 
ODEIO-TE :'z

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day