11/06/2010 09:10:00 da manhã

A conversa que eu tanto temia acabou por acontecer , sim eu fui falar com o "b" já que ele não sabe dar o braço a torcer .
Chegando á beira dele só lhe disse : « Olha é a última vez e estou mesmo a prometer que é a ultima . Sei que fui um bocado bruta contigo em te ter desligado o telefone daquela maneira , eu não sou nada de fazer isso mas cheguei a um ponto que não aguento mais . Na minha cabeça só pergunto , onde está o meu "b" de antes ? o que lhe aconteceu ? ..
Nisto ele pega-me na mão e diz : Ele está aqui na mesma . ele sabe que errou e que também já te disse que ia mudar e não o fez mas desta vez acredita que é a mais pura das verdades amor (....)
« Não , Não és o mesmo , mas eu acredito que possa ser uma fase afinal já todos tivemos mais ou menos como tu em certas coisas »
- A conversa continuou por um longo tempo , houve lágrimas , abraços , houve palavras ditas com o mais puro sentimento e houve uma promessa de ambos : Prometemos que estaremos sempre juntos para o que der e vier .

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day