11/08/2010 07:20:00 da tarde

a minha professora de português disse-nos para criarmos um texto  a partir de uma frase que ela  escreveu , era pa dar largas a imaginação eu fiz e ela para meu espanto disse que tinha muito jeito , que acham ? 


« Acordei de manhã cedo com os raios de sol a bater na minha janela ...» na minha cabeça pairavam vária ideias e sonhos que há muito tempo tinha esquecido.
Quando era pequena tinha uma ideia do mundo completamente diferente , sonhava que só havia pessoas bondosas , que não havia pobreza mas na realidade o mundo era frio e cruel .
Por vezes sinto falta de uma certa liberdade que tinha , e de um certo cheiro de alegria e felicidade que nunca antes sentira .
Agora o mundo parece que anda perdido , sem nexo onde não faz sentido , "nem a vontade de viver ".
Neste mundo onde há pessoas que violam crianças , e pais que batem nos filhos , enfim anda mesmo perdido .
Queria apenas que essa tal de felicidade volta-se .




p.s : o que está a negrito e a frase que a professora escreveu !

You Might Also Like

15 Leitor(es)

Quote Of The Day