11/06/2010 09:59:00 da tarde

São precisamente vinte e uma horas e trinta e nove minutos e estou deitada na minha cama sobre a minha almofada a pensar . 
Caiu-me uma lágrima quando comecei a pensar em ti e em tudo que vivemos juntos . Um senhor disse-me que as feridas , as marcas e as dores que nós temos um dia acabam por deixar de existir e que a tristeza passará a felicidade eterna .
Mas na minha cabeça nada do que ele disse faz sentido e tu sabes bem o que quero dizer . Quer se dizer em algumas partes até tem razão , á feridas que passam , mas a dor da tua perda e a tristeza com que fico sempre que me recordo daquele dia .
Muita gente me pergunta , como é que podes escrever para uma pessoa que já morreu ? tu só podes ser maluca , outras dizem estás sempre a falar no mesmo , esquece isso , esquece-o a ele .
E eu respondo : « peço desculpa mas esquece-lo nem quando eu morrer , deixar de falar nele , só quando não tiver forças para escrever ai sim deixarei de escrever , mas continuará sempre no meu pensamento . 
Meu Pedro ainda não consigo deixar de chorar quando me falam de ti ou quando me lembro de ti , não só é choro de tristeza por teres partido mas sim de alegria por ter conhecido uma pessoa extraordinária  
como tu .
Há quem diga que os verdadeiros amigos não existem , ou esquecem.se de nós , mas eu simplesmente digo isto : apesar de não estares presente , sei que ai em cima não me deixas sozinha e que olhas por mim .
Tu não me julgas , não me olhas de lado , fazes com que a minha vida ganhe força de uma certa forma , tens orgulho em mim , e apesar de não estares comigo ainda me das alegrias e momentos bons *
Eu não me canso nunca de falar ou de escrever sobre ti , nem nunca me vou cansar , sabes porque ? 
Porque mesmo longe , eu sinto-te perto , fecho os olhos e vejo esse teu lindo sorriso que me iluminada e que ainda ilumina os meus dias .
Olha na passada segunda-feira fui te visitar ,deixei um ramo de flores daquelas que tu gostas e que ás vezes me davas , e também posemos lá uma foto nossa , com os nossos amigos , « estamos todos ansiosos por ir ter contigo ai em cima , para podermos continuar a nossa bela e linda amizade que nos une .
Um até já meu amor , continuas a ser o melhor amigo e o melhor irmão 

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day