12/04/2010 01:32:00 da tarde

#25- Carta á  pessoa que você sabe que está passando por um mau momento


esta carta vai directamente para ti melhor amigo . sei que andas para ouvir ninguém muito menos para ler alguma coisa mas tinha de dizer-te o que penso .
Sei que não estás bem , sei que se passa algo em ti fora do  normal , não queres contar a ninguém e dizes ás pessoas que andas cansado dos treinos , das aulas mas sabes bem que a mim não consegues enganar como a elas .  Nem precisas de dizer uma única palavra porque me basta um simples olhar teu para perceber o que se passa , detesto ver-te assim desta maneira , a ires abaixo , a desistir do que gostas , abre os olhos rapaz . Olha para mim já não estive como tu ? .. « já , e disseste-me mais ou menos o que te estou a dizer agora , é seguir em frente rapaz .
Sim eu sei que falar é fácil mas caramba eu aprendi que não nos adianta de nada ficar em casa a chorar ou a (re)lembrar coisas do passado/presente  , nós temos forças não sabemos é onde mas lá no fundo acabamos sempre por superar o trauma ou a dor de alguma coisa ou perda .
"B" ajudaste-me em tudo e agora é a minha vez de te ajudar lembra-te da conversa de ontem apesar de teres estado de poucas palavras , acho que percebes-te o que te quis dizer .
 numa mensagem que me mandas-te dizias : « princesa  estou farto de tudo , quero desaparecer do mapa , a sério eu DESISTO ! -.- »  
Esta foi a minha resposta : « Oh páh para de ser estúpido rapaz , eu estou contigo , os teus amigos estão contigo , tu consegues basta acreditares  . Não desistes porque eu NÃO DEIXO :@ »
após isto quero que saibas e tu sabes que eu estou aqui para tudo , nunca te abandono , nunca te julgo , só te ralho quando não tens razão ou dizes algo que não deves . "b" eu adoro-te acima de tudo e todos ! <3 




* não somos nós na foto :b

You Might Also Like

26 Leitor(es)

Quote Of The Day