12/24/2010 02:22:00 da tarde

-  Dia mais triste da minha vida : Não tenho o dia mais triste da minha vida tenho sim os dias mais tristes da minha vida . Como já falei aqui muitas vezes foi a morte do meu melhor amigo e muito recentemente a da minha avó . Sinceramente ainda não consegui recuperar de tal coisa nós pensamos sempre que estas coisas nunca nos iram acontecer mas infelizmente cabe a todos . é um sentimento tão forte que nos revolta completamente que nos deita a abaixo e deixamos sem defesas algumas . é difícil mas conseguimos bem lá no fundo enchermos nos de força e continuar em frente . Resta nos relembrar os vários momentos e nunca deixar que essas recordações   se apaguem . 


- Dia mais feliz da minha vida: Foi sem dúvida quando a minha irmã nasceu , eu nesse dia chorava , gritava de alegria . Ela é basicamente a minha vida por completo é o motivo da minha felicidade . Orgulho-me tanto da minha pequenina de seis aninhos .


 Manias : manias acho que não tenho quer dizer acho que isto não é bem uma mania mas sim uma espécie de ritual xb 
Não ponho as malas no chão não consigo mesmo :'$


- Filme preferido :  juntos ao luar . a ressaca e dia depois da noite .


- Poeta preferido: Fernando Pessoa .


Comer preferido: pica no chão e bacalhau recheado .


Sou muito: Teimosa bastante teimosa .


Viagem de sonho:  Brasil . londrês e Marrocos .


 Gosto de: passear , cinema, teatro , representar , música , tocar guitarra , estar com a minha irmã e amigos .


- mafalda Fernandes *

You Might Also Like

14 Leitor(es)

Quote Of The Day