12/20/2010 08:05:00 da tarde

melhor amigo : estou ansioso para que chegue o dia 23 meu amor :'$
eu : também eu rii estou mesmo ansiosa para te abraçar , já estou cheia de saudades tuas :'$$
melhor amigo : faltam 3 dias e poucas horinhas para poder de novo ser feliz , fazes tanta falta ..
eu : não sejas tonto , tu és feliz .. também fazes falta e MUITA mesmo ! 
melhor amigo : és tudo que há de melhor na minha vida e sem ti não..eu não sou feliz , quando te vir até vou chorar e saltar de alegria *-*
eu : Oh que tonto , para de dizer disparates , eu vou te dar um enorme abraço , daqueles que nós sabemos :$$
melhor amigo : á 2 meses que não estamos juntos parecem dois anos , quero-te bem !
eu : eu a ti , senti muito a tua falta nesses dois meses , mas estives-te sempre lá quando precisei ..
melhor amigo : vá beijinhos amor , fica bem vou indo antes que comesse a chorar :'$ <33
eu : beijinhos até quinta :$


p.s: era mesmo destas palavras que precisava de ouvir , era mesmo com ele que precisava de estar . anseio por esse dia que nunca mais chega ! Poder estar contigo de novo é a melhor coisa do mundo , AMO-TE melhor amigo do mundo (L)

You Might Also Like

28 Leitor(es)

Quote Of The Day