melhor amiga , hoje o dia é teu ♥

1/29/2011 01:27:00 da tarde

Hoje fazes anos e como tal não podia deixar de te dar os meus parabéns e desejar que sejas muito feliz e que recebas muitas prendas . Nós não andamos lá muito bem mas não é por isso que me iria esquecer desta data , também nesta semana faz aninhos que nos conhecemos . 
Sim andamos distantes uma da outra  mas também sabes os motivos pelo qual me afastei de Ti , não vou repetir mais vezes o que acho em relação a certos assuntos porque já sabes a minha opinião . Mas espero que saibas que no fundo eu amo-te é aquele amor de amigas mesmo muito forte , és a melhor de todas a mais especial , admiro-te por seres uma grande mulher e por passares pelos teus problemas de cabeça erguida . 
Lembro-me de muitas coisas ao longo destes anos , e essas recordações ficaram para sempre guardadas , cada olhar teu , cada sorriso , gesto , palavras , beijinhos e abraços fortes e calorosos . Um amo-te não chega é demasiado pouco . 
Minha Renata Leite Vilaça não és de sempre mas sim PARA SEMPRE ! 


 p.: : queridos seguidores votem por favor : 
http://besas2.blogspot.com/ -> Vota no poema "O Trunfo"

You Might Also Like

16 Leitor(es)

Quote Of The Day