- Amizade Virtual ( parte #2)

2/18/2011 06:27:00 da tarde

No dia seguinte a menina voltou com esperança de o encontrar e ... encontro-o mesmo . Ficaram a falar horas a fio , era estranho porque Rita não era uma miuda dada a esse tipo de sites e falar com quem não conhecia mas desta vez era bem diferente .
A conversa foi mais ou menos assim : 
- AM_17 diz : Ontem foste embora sem te despedires de mim , fiquei á tua espera mas não vies-te ..
- Rii diz : desculpa mas vou ser sincera , não gosto muito disto nem de falar e todo a gente ler :$
- AM_17 diz : dá-me o teu mail assim ninguem lê , e ficamos mais a vontade .
- Rii : hum..não sei
- AM_17  : vá la não te faço mal prometo !
Rita lá lhe deu o mail e ele adicionou . Falaram muito mas muito tempo , mas ela era timida ou por natureza dela ou para se "guardar" e deixar aquele mistério no "ar" .
Qualquer pessoa que assistisse aquela cena náo acreditava que aquela menina que não gostava e dizia que aqueles sites não prestavam , estara a fazer exactamente o contrário .
Nisto passou-se duas horas e eles sempre a falar mas eis que numa certa altura o angelo disse para rita :
- ´mandas-me uma foto tua , gostava de te ver . 
- Uma foto ? ( disse a menina )
- Sim , eu gosto de ver para quem falo , mas compreendo se náo quiseres :'s
- Não ,. eu mando mas se mandares uma tua também ..
Lã mandaram as fotografias , ambos acharam um ao outro bonitos , a conversa estava optima mas ele tinha de ir embora .
[ - Beijinhos rii tenho de ir ..
- Beijinho angelo , gostei deste bocadinho :$
- espero por ti amanhã pode ser ?
a menina disse que ia ver se podei aparecer mas láno fundo ela sabia que queria muito falar com ele ..


( inventado - continua * )

 
p.s: .obrigada ao blog da Tilida5ever Designpor ter dado o titulo a esta historia xb

You Might Also Like

24 Leitor(es)

Quote Of The Day