- Amizade Virtual ( parte #4 )

2/20/2011 10:29:00 da manhã

Passou dois meses , depois de se terem conhecido pela internet , ambos estavam  horas e horas a conversar , a falar por chamada ..
Dia 18 de junho desse mesmo ano era um dia diferente para Rita . Como era habitual a menina quando chegava a casa ia a correr para ver se Ãngelo estava lá mas para seu espanto nesse dia ele não estava , alias nessa semana ele não falou com ela .
Rita ficara muito admirada com ela propria pois sentia-se triste por não falar com ele , ela não tinha vontade de falar com mais ninguém sem ser ele . 
Nisto passou-se um mÊs e quando acordou viu que tinha o messenger ligado e  com uma mensagem lá a dizer :
" Angelo M diz : Ritinhaa , desculpa não ter dito nada tive uns problemas de familia e não pode vir , como nao tinha o teu numero não pode te contactar . Espero que esteja tudo bem contigo , tenho tido saudades tuas minha rii <3 " 
A menina deu pulos de contentamento por ser ele . era espantoso o carinho que ela sentia por ele . Respondeu-lhe da seguinte forma:
" Rii diz : fogo , fiquei precupada contigo pensei que te tinha acontecido algo ! Mas está tudo bem com a tua familia ? ... eu estou aqui se quiseres ... também tinha saudades tuas e muitas :o :$ "
O que havia entre eles era algo de especial algo os unia de alguma forma mas nunca se sabe o dia de amanhã e as coisas que podem acontecer ...




You Might Also Like

136 Leitor(es)

Quote Of The Day