- sentimentos (....)

2/22/2011 06:14:00 da tarde



Dou por mim ainda a pensar em ti , a pensar no que foste e no que passamos não sei porque mas ainda penso em ti . 
Apesar do que me fizes-te , da tristeza em que me deixas-te não consigo por mais que tente desfazer-me de ti , eu queria ..queria tanto que desaparecesses da minha vida para sempre . Todas as pessoas quando estam tristes pedem-me conselhos e eu digo :
- tens de ser forte , tudo se resolve não tenhas medo . Força ! 
Isso é passageiro agora custa mas irá passar . Mas agora que penso eu não sigo os meus proprios conselhos , sou uma fraca , quando digo para nao desistir sou a primeira a desistir quando digo para serem fortes sou fraca , quando digo que tem de se seguir em frente eu não consigo fazer isso .
Sinto-me sem forças para continuar em frente , a minha alma está vazia . No meu rosto correm lágrimas não sei se são de tristeza ou de ódio , sim sinto ódio de ti . Mas no meio de tantos sentimentos tenho de te agradecer por me teres tornado na pessoa que sou hoje , agradecer por me fazeres ver quem eras de verdade . 
E é assim o estado em que me encontro , não tenho vontade de fazer nada , só me apetece estar sozinha e chorar , chorar muito ...



You Might Also Like

26 Leitor(es)

Quote Of The Day