- friendship ♥

2/27/2011 07:47:00 da tarde

Tens andado distante , triste , desanimada não gosto nada de te ver assim , quero a minha Mafalda de volta achas que posso ?
« estas foram as palavras que ouvi dele , fiquei ainda mais triste por saber que estava a magoar de certa forma as pessoas de quem gostava claro que náo era a minha intenção mas o que era certo é que andava sem paciÊncia para nada nem ninguém ..

Eu  :
- Desculpa não quero que te sintas mal por minha causa , eu ei de ficar bem só preciso de tempo e algum espaço e tudo irá melhorar !
Ele :
- Nao quero desculpas , quero que sim , que me prometas que vais ficar bem , eu por ti sabes que aguent tudo e mais alguma coisa .Dou-te o tempo que quiseres e o espaço também se isso te faz ficar melhor eu dou ! 
Eu : 
- Obrigada pelas palavras e de tudo que fazes por mim , es especial amor .
Ele :
- Tu também és vá vai para casa e descança vez se ficas bem e ja sabes se precisares eu estarei aqui , a qualquer hora e em qualquer lugar (L)
Nisto demos um abraço bem forte e permanecemos assim por alguns instantes , sussuraste-me ao ouvido um " amo-te irmã " e eu respondi-te dando-te um beijinho nas tuas bochechas delicadas e macias . 

- Nestas alturas menos boas da nossa vida sabe sempre bem ter um verdadeiro amigo por perto (LL)

You Might Also Like

85 Leitor(es)

Quote Of The Day