- Acontecimentos ( parte 3 )

3/03/2011 08:17:00 da manhã

- Ol� eu sou o Pedro .
- Ol� sou a Mafalda ( dizia ela tremendo por todos os lados )
- Bem então �s tu a quem vou ensinar ?
- a..parece que sim  
Ouvia-se apenas barulhinos de fundo , que era as suas amigas a rir e a mandar bocas .
- Bem vamos come�ar , da-me a mão e põe o p� em cima . 
Disse o rapaz para Mafalda .
A menina l� deu a mão e este reparou que estava a tremer por todos os lados e disse :
- Eu não te fa�o mal não precisas de ter medo mi�da .
L� passaram assim a tarde entre risos , bocas e algumas quedas . Mafalda tinha de ir embora pois tinha de ir para casa ajudar a sua mãe .
- Bem tenho de ir , obrigada pela " aula " e desculpa o trabalho 
- Não agrade�as foi um prazer e sempre que quiseres � s� avisares.
Ficaram os dois a olhar um para o outro e deram leves sorrisos , entretanto ouviu-se :
- Oh Pedro larga a mi�da , tamb�m temos de ir . Diziam os seu amigos .
- Tamb�m acho Mafalda larga o rapaz " namoram " mais noutro dia . ( nem � preciso dizer quem � que disse isto ).
No caminho para casa a menina ia feliz , mas ia um bocado chateada com as suas amigas pois ela não sabia que lhe iam dizer que era ela que iria aprender a andar de skate e muito menos que era com o " famoso " rapaz . 



( continua )..

You Might Also Like

8 Leitor(es)

Quote Of The Day