Dia do Pai *

3/19/2011 01:18:00 da tarde

Querido Pai (...)
Lembro-me de quando era pequenina e chegavas do trabalho vinhas sempre me dar dois beijinhos e brincavas muito comigo . Eram tempos antigos que gostava bastante pois são poucos os momentos que me lembro de passar contigo sem estarmos a discutir .
Sabes recordo-me quando tinha os meus 6 anos e fiz o meu primeiro trabalho para Ti , fiquei muito contente por saber que te podia oferecer alguma coisa minha , foi num peda�o de cartolina desenhei uma gravata como sabia , porque com 6 aninhos ainda não sabia desenhar muito bem , e depois tinha uma caixa com muitos desenhos meus . Passei esse dia ansiosa que a noite chegasse para te oferecer e ver na tua cara esse sorriso que eu gostava tanto .
Eram tempos que me fazem chorar um bocado pois j� não tenho esse carinho todo que tinha , j� não tenho os fins de semana que pass�vamos a brincar os dois , ou então estarmos juntos a falarmos e sinto muita falta disso.
 Hoje em dia j� não te dou prendas porque perdi a vontade de fazer isso , dou-te um beijinho e digo que gosto muito de ti e tu dizes obrigada e vais trabalhar como se nada fosse , sim o trabalho � importante mas acho que o mais importante tamb�m � pelo menos ficares 5 minutinhos comigo e perguntares se est� tudo bem ou se preciso de algo mas não ...
Enfim ,  apesar de passarmos quase todos os dias a discutir por coisas que a meu ver não fazem sentido nenhum , mesmo não tendo aqueles momentos que referi de volta digo-te meu Pai que �s e continuar�s a ser sempre o meu her�i e que te amo do fundo do cora�ão , e sei que �s vezes parece que não gostamos um do outro mas la no fundo gostamos . 
Deixo-te um beijinho e um resto de um bom dia !! 

You Might Also Like

34 Leitor(es)

Quote Of The Day