3/06/2011 02:15:00 da tarde

Sei que nunca mais vou poder ouvir essa tua doce voz a chamar por mim , esse teu sorriso no qual eu olhava todas as manhãs e as tuas palavras de carinho no qual me derretia toda quando as ouvia .
Sabes o que me custa mais ?
Não � o facto de saber que j� não te importas comigo mas sim saber que eu .. eu importo-me e muito contigo ! Ainda sinto aquelas borboletas no est�mago quando passo por ti , tenho aquela palpita�ão acelerada quando ou�o a tua voz e os meus olhos brilham ,  brilham quando me falam de ti . 
Sinto-me fraca por dentro , fico a pensar como � que o odeio que sentia por ti , desaparece assim de uma maneira que  nem  eu sei explicar e se converte em amor , amor do mais verdadeiro que pode existir no mundo .  Como � poss�vel amar uma pessoa assim tão cruel e fria como tu , tens coisas tão boas mas não as mostras , preferes mostrar o teu lado " mau " e isso magoa tanto que nem imaginas . 
 Sei que não mandamos no cora�ão nem na pessoa que amamos mas era tão bom que fosse poss�vel isso  , era tudo tão mais f�cil assim não haveria tristeza e ficar�amos todos tão mais felizes . 
 Sabes podemos não ter os nossos momentos de volta , podes não ter sido a melhor pessoa do mundo e cometer erros ( mas isso toda a gente o comete ) posso te odiar mas este sentimento que me liga a ti não passa nem passar� tão cedo , parece que a cada dia que passa te amo mais e isso por um lado � horr�vel .. 
 Olha meu amor , se me pedisses para chorar por ti eu choraria , se me pedisses para morrer por ti eu morreria , eu estarei sempre ao teu lado at� as estrelas deixarem de brilhar . Sabes porquê ? 
Porque eu ainda te AMO ! 

You Might Also Like

49 Leitor(es)

Quote Of The Day