- Dia Feliz : )

4/17/2011 09:22:00 da tarde

Dia: 17 de Abril de 2011
Hoje foi o dia do baptizado da minha priminha mais nova a Gabriela . Sinceramente acho que nunca gostei de uma festa nem me diverti tanto como esta . 
Havia muitas crian�as e como eu amo crian�as fiquei toda babada e contente , não aguentei tive de ir brincar com elas . Aquilo foi numa quinta grande com bastante espa�o para brincadeiras , tinhas uns bancos enormes pelo jardim e uma piscina bastante grande com uma parede que "deitava" �gua por ela abaixo .
 Peguei nas meninas e fomos brincar , à dias que andava a precisar de um dia animado como este e nada melhor que as crian�as para me levantarem os �nimos .
O sorriso delas , as palavras e o carinho que elas nos dão são de facto o melhor que pode haver no mundo, elas dão-nos for�a para continuar , e so dever o sorriso no rosto delas � um motivo mais que suficiente para me animar  ! um Obrigada a elas pelo dia que me proporcionaram hoje :$   

  

 

You Might Also Like

15 Leitor(es)

Quote Of The Day