4/26/2011 07:27:00 da tarde

Estava Ana sentada num lindo banco de jardim , quando de repente viu um rapaz a chorar , ela como não gostava de ver ningu�m triste encheu-se de coragem e foi ter com ele .
- Desculpa , mas est�s bem precisas de alguma coisa ?
O rapaz não respondia , limitava-se a olhar para ela e cada vez chorava mais .
- Olha eu sei que não parece muito normal uma desconhecida vinda do nada mas se precisares de algo diz .
Novamente o rapaz não dirigiu uma �nica palavra , então Ana resolveu ir embora . Visto isso o rapaz levantou-se e disse-lhe :
- Obrigada !



Nesse instante  a menina virou-se para tr�s e sorriu o rapaz convidou-a para se sentar � beira dele .
- Sabes a minha vida acabou , estou feito em cacos . Disse-lhe .
Ana disse :
- Porquê ? não digas isso !
- Gosto de uma rapariga  � muito tempo mas ela agora não me liga , vira-me a cara e faz questão de me meter ci�mes com outro . 
Ana disse :
- Vais ver que tudo se resolve , ela um dia vai perceber o que perdeu , e o significado que tu tinhas para ela.
- Obrigada ! 


E � assim que me sinto , como este pobre rapaz que tem o cora�ão feitos em peda�os :x

You Might Also Like

27 Leitor(es)

Quote Of The Day