- Um dia tudo pode mudar ( parte 1 )

4/06/2011 06:01:00 da tarde

Dia 26 de Mar�o 2009
- Querido di�rio , ultimamente sinto que as pessoas estão-se a afastar de mim , at� o meu namorado anda distante .
Tenho andado muito cansada não ando com paciência para nada e irrito-me com simples coisas . Não sei bem o que se anda a passar comigo .
A minha mãe at� marcou uma consulta no m�dico , diz que � melhor fazer an�lises para ela ficar mais descansada.
Hoje l� na escola estivemos a falar das doen�as e daquelas pessoas que tem cancro e fiquei a pensar como � que seria se fosse comigo acho que não iria reagir bem . Um colega meu  riu-se disso mas," que deus me perdoe , ele deveria ter algo do g�nero " Odeio gente que brinca com esse tipo de coisas e que não respeita.
... 
Ah � verdade , hoje faz anos que a minha querida Marta morreu , s� queria que ela estives-se aqui (...) 



                                                   - Continua * 

You Might Also Like

30 Leitor(es)

Quote Of The Day