Dias felizes ( :

7/11/2011 09:12:00 da tarde

Agora sim encontrei motivos para sorrir encontrei uma razão de sonhar e sonhar alto . Aos poucos conheci-te fomos ficando amigos ,bons amigos. Cada vez que falava contigo sentia-me bem , �s uma pessoa na qual me � muito especial . �s uma grande pessoa , admiro-te muito . Digo-te um grande OBRIGADA do fundo do cora�ão por me ajudares no que podes e no que não podes ,principalmente com o " Pedro" devo-te mesmo muito muito , tens sido um grande amigo , um obro amigo , uma pessoa espectacular . Come�amos por um gosto de ti , um �s especial e agora num AMO-TE VERDADEIRO ! 
�s maravilhoso , e como te digo vou lutar por n�s at� ao fim de uma maneira ou de outra vamos estar sempre juntos porque eu prometo dar tudo o que tenho e o que não tenho por n�s . 


agora s� quero estar assim contigo , dar-te um abra�o e muitos beijinhos e tentar fazer de tudo para que sejas o homem mais feliz do mundo !
AMO-TE Anibal Jos� Lemos Ribeiro , �s o melhor namorado do mundo ♥ 


You Might Also Like

17 Leitor(es)

Quote Of The Day