Contigo rumo ao infinito ♥

9/07/2011 02:53:00 da tarde


- E foi assim apareces-te sem avisar quando eu menos esperava , foste tu que com esse teu jeito meigo me conquistas-te e me foste mostrando o quão eu seria feliz se estivesse do teu lado.
Foste tu que me fizeste acreditar de novo que poderia reencontrar a felicidade que � algum tempo tinha perdido a esperan�a , obrigada por nunca me fazeres desistir  de acreditar em tal coisa , e o facto � que agora sou muito feliz e � tudo gra�as a ti meu pequenino .
J� me habituei a ti , est�s presente em todo o lado , a qualquer lado que v� .. vejo-te a ti, em qualquer coisa que pense..est�s sempre l� habituei-me a isso e � muito bom.
Adoro quando sussurras ao meu ouvido , quando me d�s aqueles beijinhos doces , quando temos as nossas mãos entrela�adas uma na outra , quando eu olho para ti e d�s-me o teu melhor sorriso , sorriso esse que me derrete por completo , adoro adoro e adoro aqueles abra�os com muito sentimento , são �nicos .
Tu �s tudo aquilo que algu�m pode querer , �s : muito querido , mais que um excelente namorado �s um excelente amigo , super atencioso .
Tens me dado os melhores momentos , tenho sido verdadeiramente feliz , e espero que esta felicidade nunca acabe e que fique contigo para o resto das nossas vidas .
amo-te mais que tudo , acima de tudo e todos , contigo rumo ao infinito !  ♥

You Might Also Like

17 Leitor(es)

Quote Of The Day