Uma hist�ria [...]

9/13/2011 11:29:00 da manhã

H� uns tempos atr�s havia uma jovem menina ,toda a gente da sua cidade gostava dela pois era sempre muito querida , e atenciosa com as pessoas que por ela passavam.
Andava sempre sorridente a cantarolar por todos os cantos , ajudava toda a gente mesmo que não pudesse mas quando via um casal de namorados a passar por ela , ficava triste pois lembrava-se do que tinha passado antes e sentia-se tamb�m bastante sozinha por não ter ningu�m do lado dela.
[...]
Um dia quando estava a passear pelo jardim perto de sua casa e enquanto cantava apareceu um rapaz por de tr�s dela , desviou com delicadeza o cabelo para o lado da orelha e disse-lhe bem baixinho :
- cantas tão bem , a tua voz � tão doce .
O rosto da linda menina come�ou a ficar completamente vermelho , ela estava sem reac�ão não sabia que fazer nem dizer foi tudo muito inesperado .
O rapaz disse-lhe :
- Não tenhas medo de mim eu  não te quero fazer mal muito pelo contrario eu quero-te fazer feliz . 
-Não fujas de mim pe�o-te.  
A menina virou-se para tr�s e ficaram os dois a trocar olhares e sorrisos mas não diziam nenhuma palavra .
[...]
Passou-se algum tempo e deram um doce beijo , e o amor deles a partir  desse dia foi crescendo mais e mais nem a pequena dist�ncia os impedia de ser feliz .
Toda a gente na cidade da menina lhe dava os parab�ns , at� andavam a comentar que nunca tinham visto a menina tão feliz como estava agora .
E foi assim eles , viveram felizes por muitos e muitos anos .
-------------------
P.s : tu tamb�m apareces-te assim sem avisar e tornaste-me na pessoa mais feliz de sempre , a cada dia que passa o nosso amor tamb�m cresce mais e mais . E n�s tal como eles superamos a pequena dist�ncia entre n�s e seremos felizes por muito tempo. 

  

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day