...

10/24/2011 10:13:00 da tarde


Meu amor , 
É bom sentir o rumor do teu coração junto ao meu , é bom sentir o teu toque especial
 sem que nada nos impeça de viver este nosso momento tão único e tão nosso. É que sem a tua presença nada faz
 sentido as coisas deixam de ter significado parece que fico sozinha neste mundo cruel , escuro e sombrio .
Pois só com a tua presença me sinto segura e capaz de avançar sem medos para os obstáculos que possam haver ,
 basta um simples olhar teu para saber que estás comigo para me proteger e ai sim , ai eu fico calma e tranquila .
Antes de te amar assim loucamente , quem era eu na verdade ? 
Um ser humano no meio de tantos outros levando uma vida monótona sem interesse algum , 
mas apareceste para dar vida aos meus dias , para me fazeres sentir completamente especial .
 Tu vieste assim calmo, sem dar conta para na realidade me fazeres ver o que era amar de verdade.
No teu amor recebi o mais puro dos sentimentos , agora sim intendo o que é de verdade amar . 
Como eu adoro esses  teus olhos castanhos que são tão transparentes , esses que não me escondem nada , 
os teus lábios doces , doces  como mel , 
Jamais te deixarei escapar dos meus braços. Por isso mesmo és a minha divindade ,
 e para sempre estarás  preso á minha adoração.
Quando estás longe de mim eu transformo-me ,não sou a mesma pessoa , sinto um vazio ,
 é como se algo me faltasse . E na verdade falta , faltas tu .. meu eterno amor .
Falta o teu carinho e esse teu jeito único de transformar tudo que é mau em bom , 
de me pores com um sorriso enorme no rosto ,falta sentir o toque das tuas mãos no meu corpo , 
falta ouvir a tua respiração . Resumindo falta-me tudo se tu não estás presente . 
Mas ao mesmo tempo esta ausência por uns instantes deixa me de perturbar porque
 te levo a ti meu amor sempre no pensamento.
Resta-me  assim dizer-te que a maior verdade que te posso contar  é que te amo  e te amo bastante .. 






  

You Might Also Like

49 Leitor(es)

Quote Of The Day