four months ♥

11/04/2011 08:09:00 da tarde

ai ai meu amor , o tempo tem passado a correr e já lá vamos nos quatro meses , costumo dizer que o tempo passa mas o amor que sinto por ti esse nunca irá passar , nunca irá acabar .
Tu tens um toque especial , tu fizeste-me crescer , tornaste-me numa pessoa melhor , uma pessoa com mais alegria , mais amor .
Obrigada por cada gesto , por cada palavra , por cada momento juntos .. pelos carinhos que tu me dás que são maravilhosos !
Dizer que te AMO não chego porque o meu amor por ti é imenso .
Peço-te que nunca me deixes , não me largues porque eu não te quero perder !
AMO-TE DO FUNDO DO CORAÇÃO MEU HOMEM  ♥
contigo é um sempre tal como prometemos , e pró futuro teremos a nossa Cátia e o Tiaguinho *-*


You Might Also Like

18 Leitor(es)

Quote Of The Day