amor # 3

2/20/2012 04:02:00 da tarde


Aqui á tempos podia dizer que era difícil falar no amor , achava que o " para sempre " já não fazia sentido e que não iria voltar a ser feliz .
Talvez pensasse assim porque tinha sofrido de desgostos amorosos .
Hoje posso dizer que acredito no amor de novo , no para sempre ainda não acredito muito mas tenho a certeza que aos poucos e poucos  mudarei de ideias .
E esta esperança , este sorriso que tenho de novo no meu rosto é graças a ti .Sim Tu meu amor que me devolveste a alegria e a vontade de viver.
Os meus dias voltaram a ser alegres e deixaram de ser cinzentos , antes andava sozinha não queria ouvir ninguém , agora ando a cantarolar pelas ruas ,em casa e com uma vontade de viver enorme .
Os momentos que tu me das ,as palavras que me dizes e tudo aquilo que fazes por mim , fazem-me crescer.
Amo-te do fundo do meu coração , e não posso de maneira alguma ficar sem ti nem quero . És o meu menino e não foi preciso seres um príncipe e chegares de cavalo branco para a nossa história  ser perfeita.
São sete meses , duas semanas e dois dias contigo 
vou morrer de saudades tuas quando fores para Barcelona estes três dias*         

You Might Also Like

136 Leitor(es)

Quote Of The Day