# carta para a tua paixão .

2/29/2012 02:51:00 da tarde

Aviso : antes de mais nada queria avisar que este desafio já tinha sido feito mas como me pediram para escrever de novo , vou começar o desafio outra vez .




Á tempos prometi a mim mesma que já mais me iria 
apaixonar de novo , dizia isso pois o meu relacionamento 
anterior não deu certo.Acho que todos nós somos assim,
fazemos essas promessas mas na verdade lá no fundo 
sabemos que vai aparecer sempre alguém,pode não
ser com a mesma intensidade , o mesmo amor.. mas 
iria haver sempre outro alguém.
E foi assim sem esperar que tu entras-te na minha vida 
e deste nela uma volta de 360º.Lembro-me que no inicio 
estava com medo de voltar a amar e entregar-me a 
alguém de novo mas tu com o teu jeito especial de fazeres
as coisas fizes-te que esses meus medos aos poucos se 
fossem desaparecendo .
Recordo com grande agrado e emoção o primeiro dia em 
que os meus olhos cruzaram os teus,em que a minha mão
se entrelaçou na tua,quando os meus lábios tocaram nos
teus e os nossos corpos se uniram.Nós somos duas almas,
dois seres num só corpo.
Ja te disse enumeras vezes que me fascinas com esse teu 
sorriso,que me contemplo a olhar para os teus lindos olhos
castanhos.Em pouco tornaste-te especial e foi isso que me 
espantou , não estava a espera que o meu coração se 
apaixona-se assim tão rápido.Mas confesso que foi uma
sensação boa.Posso te dizer me dás os melhores 
momentos e sei que não haverá ninguém que me vai voltar 
a proporcionar isso.Contigo sinto-me bem,sinto uma paz de 
espírito enorme e quero poder ter esse privilegio de sentir 
isso sempre.Foi no dia 04/07/2011 onde surgiram todas as 
nossas promessas , onde dissemos : "juntos para sempre ",
" quero a nossa Cátia e o nosso Tiago".
Resta-me dizer que te amo com todas as minhas forças e 
mais algumas,e será sempre assim.Porque o nosso amor
vai além daquilo que nós sentimos , do que as pessoas pensam 
o nosso amor é infinito    

You Might Also Like

78 Leitor(es)

Quote Of The Day