# saudade

2/16/2012 11:19:00 da manhã

Pedrinho já á algum tempo que não escrevia para ti .
Tenho saudades tuas , saudades dos nossos momentos ,das nossas brincadeiras de tudo . Tinha bastantes coisas para te contar de estivesses aqui comigo , sabes gostava de partilhar a minha felicidade contigo , de te contar que as coisas com o Aníbal estão bem e que estamos bastante felizes !
Também precisava do teu apoio , tenho descoberto que afinal aquelas pessoas que eu pensava que eram minhas amigas , que na verdade não passam de meras desilusões .
Precisava do teu ombro amigo para chorar , das tuas palavras de força para me confortar e do teu sorriso para me pores bem .
Sabes eu sei que ai em cima estás bastantre melhor , tens uma pessoa que toma bem conta de ti , e que estás a olhar por mim apesar de não ser bem a mesma coisa .
Sei que continuas a mandar-me forças para eu seguir em frente , e é assim que tenho tentado fazer , ir devagar e tentar ultrapassar esses obstáculos que vão aparecendo .
Ah é verdade toma conta da minha avó , que eu sei que ela esta a teu lado .
Despeço-me com  um enorme beijinho e espero pelo dia que te vá ver de novo ! :(




You Might Also Like

17 Leitor(es)

Quote Of The Day