# AMO-TE !

3/21/2012 05:10:00 da tarde

Dizem que o amor verdadeiro não existe , mas eu encontrei-o .
Dizem que não acreditam no para sempre , mas tu cada vez me dás motivos para 
acreditar nele .
Dizem que não existe perfeição , mas tu és a perfeição em pessoa.
Dizem que os homens são todos iguais , mas tu és diferente e sabes porquê ?
porque a cada dia que passa me vais conquistando ! 
Ter uma pessoa como tu ao meu lado é simplesmente a melhor sensação  do mundo , contigo sinto-me segura e 
confortável .
Adoro quando o meu olhar se cruza no teu , quando a minha mão se entrelaça na tua , quando
sinto o teu cheiro , a tua respiração , quando te sinto perto..bem perto de mim .
Dava tudo para que todos os dias quando chegasse a casa , te pode-se ter para te dar um abraço 
para ter os teus miminhos que são tão maravilhosos .
Amar-te é a coisa mais bonita do mundo , quero poder ter esse privilegio para sempre .
É muito pedir que fiques para sempre comigo ?
amo-te Aníbal Ribeiro.

You Might Also Like

29 Leitor(es)

Quote Of The Day