ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥

4/20/2012 07:45:00 da tarde


Porque foi contigo que encontrei a felicidade , foi contigo que recuperei , que cresci . Foi contigo que comecei a ser uma pessoa melhor . Foste tu , que com esse jeito doce me devolves-te o sorriso que á muito se tinha apagado ,que me devolves-te a alegria e o bem estar . 
É contigo que sei o que é amar alguém , sabes ? descobri o que é ser realmente amada , e é maravilhoso quando se encontra alguém que nos dá isso que tu me dás todos os dia , amor e carinho ! Dure o tempo que durar de uma coisa eu tenho a certeza , serás para sempre o meu menino ,
e terás sempre um lugar no meu coração , podes vir quando quiseres , a qualquer hora , qualquer momento ,
pois ficarei sempre de braços abertos para te receber . Há momentos que ficam gravados não só na memória mas também no coração e os que passo contigo sem dúvida que ficaram ai nesse lugar especial . 
amo-te , mas não é um " amo-te" qualquer

You Might Also Like

47 Leitor(es)

Quote Of The Day