# para o meu amor

5/31/2012 08:40:00 da tarde

«O amor verdadeiro só cria, nunca destrói»
Não tenho palavras para descrever o quanto mudas-te a minha vida,
sim sei que escrevo muitas vezes para ti mas sinto que fica sempre 
algo por dizer, não sei explicar.Sabes apesar de ser uma responsabilidade 
enorme falar de ti é uma das coisas que me dá mais prazer de fazer.
Tu tornas as coisas complicadas parecerem simples , fazes com que o
tempo ande bem devagar quando estamos juntos , fazes a coisa mais feia
na coisa mais bonita e o impossível torna-se realidade!
Quando abres os braços e eu corro para ti apertas-me com força e eu sinto-me
 segura é como se fosses o meu anjo da guarda e eu soubesse que nada de mal
me acontecesse. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo quando te tenho por
perto , quando tenho os teus abraços , os teus beijos , as tuas mãos no meu
rosto para me acalmares, quando sussurras ao meu ouvido e dizes que
queres ficar comigo para sempre,são estas pequenas coisas em ti que me 
conquistou , e me fez pesar que isto tudo valia a pena.
Amo-te com todos os teus defeitos e as tuas qualidades e nada nem 
ninguém me vai fazer mudar de ideias ! 

You Might Also Like

37 Leitor(es)

Quote Of The Day