12/10/2012 09:52:00 da tarde


E estamos juntos á quase um ano e meio meu amor , e se queres que seja
sincera,ainda não sei explicar bem o que sinto por ti , depois deste tempo.
Para mim tu és simplesmente o homem mais perfeito que eu poderia ter do
meu lado, eu sei que a perfeição não existe mas tu meu amor,estás muito
próximo disso.
És o menino dos meus olhos e sim é verdade,que já não vivo sem ti,sem
o teu carinho , a tua proteção e não é exagero nenhum dizer que preciso
de ti até para respirar , sabes porquê ?
Tu estás em todo o lado , de manhã ao acordar penso em ti , durante as
aulas penso e ti, até percorres os meus variados sonhos , e aí como eu
adoro quando entras neles.
Tu foste a melhor coisa que me aconteceu e eu morro se te perco por ,
algo ou alguém.
Quero que sejas aquele que me vai levar ao altar , e dizer : " mafalda eu amo-te
e aceito-te como minha mulher e prometo amar-te e respeitar-te na saúde e na
doença , na alegria e na tristeza até que a morte nos separe " . quero ter os
nossos filhos tudo, mas TUDO contigo!
sabes quando te prometi que iria ficar contigo para sempre ?
Pois é meu amor , vou cumprir isso , e eu vou ser tua para todo o SEMPRE!
AMO-TE Aníbal Ribeiro ♥

You Might Also Like

37 Leitor(es)

Quote Of The Day