shalom♥

2/01/2013 12:03:00 da manhã


Falar de pessoas especiais nem sempre é fácil, apesar de haver mil e uma coisas a dizer sobre ela, quando chega a altura nunca sai nada porque nada chega a ser demasiado perfeito, ou suficiente. Pediram-me para escolher uma pessoa que ultimamente tenha sido importante para mim, e que tenha um grande valor , pois bem eu escolhi falar dele, apesar de só o conhecer á dois meses e meio , garanto-vos que significa mais , do que algumas pessoas que conheço á anos. Como podem  ver o nome dele é Jorge e digamos que a nossa história é deveras interessante e engraçada, pois as coisas aconteceram muito repentinamente. Foi no dia do curso de relações humanas que o conheci, ou seja dias 3 e 4 de Novembro, no inicio só conhecia as pessoas do grupo que foi comigo e esse curso serviu para encontrarmos novos amigos e ele foi um deles, mas algo nele era especial porque me deu uma vontade enorme de o conhecer, o mais engraçado é que acabamos por nem ter muito contacto. Voltamos a ver-nos no Encontro Inicial, e ai sim tudo mudou. Foram três dias de manhã a noite juntos (21/22/23 de Dezembro), a amizade surgiu ai, ele ficou no meu grupo , o mais curioso é que nos aproximamos por causa do gato dele , o Ruca ,(que é lindo ), conversa puxa conversa a amizade cresceu , tanto como a cumplicidade e não nos largamos mais. Ele confessou-me que no inicio não me achava digamos “boa pessoa” pensava que era antipática e tudo isso, mas mudou logo de ideias. Agora somos muito mais que amigos, muito maus que irmãos, eu sei que posso contar sempre com ele. É sem dúvida a pessoa que ultimamente está mais próxima de mim , mantemos o contacto todos os dias. Ele é perfeito sem dúvida , querido , super humilde e terá sempre um lugar no meu coração isso ninguém lhe tira. É o menino dos meus olhos e eu amo-o! JMBR *_*

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day