«With the heart in my hands»

3/15/2013 11:19:00 da manhã


Á medida que fui crescendo, o tempo foi nos juntando cada vez mais, quase todas os fins-de-semana te via, e nem sabes o que me ia dentro do coração cada vez que me davas um beijo delicado no rosto, era um misto de sensações por um lado sentia-me feliz e acarinhada por outro lado sentia culpa, culpa essa que anda comigo á vários anos, culpa de não passar mais tempo contigo, culpa de não cuidar de ti como cuidavas de mim, gostava que algum dia fosses capaz de me perdoar por isso, mas sei que mesmo assim tu nunca vais deixar de cuidar de mim.
Apesar da distância que há entre nós, sempre nos demos bem, sempre gostamos de falar um com o outro sim, porque ele é muito conversador.
[...]
Foi no dia 4 de Dezembro de á três anos atrás que recebemos uma noticia que iria mudar a nossa vida para sempre. Tinha acabado de chegar das aulas pousei as minhas coisas e fui tomar banho, passado meia hora toca o telefone, a minha mãe foi atender e era a tia a dar a triste notícia que a avó tinha falecido, eu não sabia o que se passava e de repente comecei a ouvir uma cadeira a cair e o meu pai a chorar bastante, eu gritei logo para que a minha mãe viesse ao pé de mim para me explicar o que se passara, e quando me disse aquilo o meu coração quase que parava, fiquei gelada, mal conseguia falar a minha preocupação foi despachar me a arranjar-me e ir de imediato abraçar o meu pai. Sabes o que acho mais impressionante? Foi o facto do meu pai ter estado com ela um dia antes de isso acontecer parece que foi o destino que queria que ele visse a mãe pela ultima vez, o que me magoa mais é que eu não quis ir nesse dia, algo me dizia para não ir tinha um pressentimento negativo e hoje, hoje sei o porquê de ter sentido isso na altura. Foi então que a partir desse dia o teu estado piorou, ficas-te doente, bastante doente o que se costuma dizer é que uma desgraça não vem só e o que estamos a passar talvez seja a prova disso, que um mal nunca vem só. 
continua...

You Might Also Like

10 Leitor(es)

Quote Of The Day