7/26/2013 11:58:00 da manhã



Hoje é dia de escrever para a mulher mais incrível que eu conheço, tu avó. Desde pequena foste tu que me acolheste em casa, que cuidas-te de mim, que me encheu de mimos dos mais queridos possíveis. És uma guerreira há dias que te vejo em baixo mas mesmo assim para os outros continuas sempre disponível, tens um coração enorme e muitos aproveitam isso para te fazer sofrer e isso corroí-me por dentro. Sou incapaz de poder dizer algo de mal a teu respeito porque a realidade é que és tudo e tens tudo de bom, nada de mal que possa apontar. Nós sempre tivemos uma relação muito forte, tu mais que a minha mãe consegues ver quando não estou bem só por um olhar, contigo tenho uma enorme facilidade de contar os meus receios, problemas, tristezas e alegrias, qualquer coisa mesmo. Adoro quando vou lá a casa e preparas um chá para mim com uns bolinhos deliciosos que costumas comprar ou fazer, conheces-me tão bem. Dou tudo por estes momentos que temos as duas, ás vezes chocamos por termos personalidades muito fortes e iguais mas no fundo amamo-nos, sim eu amo-te avó és como se fosses a minha segunda mãe. Se pudesse pedir um desejo pedia que fosses eterna, já perdi uma avó e não te queria perder a ti também e quando esse dia chegar sei que me vai matar por dentro, sei que vai ser como se metade de mim morresse naquele dia também. Mas a vida é assim, ninguém dura para sempre infelizmente. Logo passo por casa para te dar um beijinho e levo-te um bolinho pra festejar contigo este dia especial. Espero que te corra bem e que o aproveites ao máximo pois mereces tudo mas tudo de bom. És a minha alegria, o meu apoio e uma parte de mim.

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day