tudo em ti tem tudo de mim

7/22/2015 03:36:00 da tarde




É maravilhoso sentirmos que o amor está em todos os nossos momentos. Em cada coia que fazemos, cada lugar que vamos, cada palavra proferida da nossa boca. E saber que esse sentimento aumenta a cada instante só fortalece e dá mais certeza ao que sentimos.
Ver esse amor acontecer nas coisas mais simples da vida é o que nos dá alento para continuar a amar assim..loucamente.
Engana-se quem pensa que o amor verdadeiro não existe, ele existe mas para ser verdadeiro jamais poderá ser perfeito.
O amor está em pequenos momento, e já viste a nossa sorte? Os pequenos momentos tornam-se grandes quando estamos perto um do outro.
É o sentimento mais puro que alguém pode sentir.
O que mais me encanta é a maneira como planeamos a nossa vida, bastante simples é verdade mas repleta do melhor que sabemos fazer, cheia de amor.
E é tão bom estar junto de ti, ouvir a tua voz bem baixinha ao pé do meu ouvido, o olhar profundo e misterioso onde me perco, se sentir a tua pele suave quando a percorro com as minhas mãos.

Tudo em ti tem tudo de mim.

You Might Also Like

2 Leitor(es)

Quote Of The Day