Apenas meras palavras *

8/16/2010 02:33:00 da tarde




Certo dia estava eu deitada na minha cama , quando dei por mim a perguntar que sentido tinha  a minha vida e o mais espantoso é que não achei resposta , apenas queria dar um rumo . peguei numa mochila que tinha e pus lá dentro o essencial . Parti , meti-me dentro do comboio e fui numa viagem sem destino . Perguntei-me a mim própria se estaria a ficar maluca, mas mais uma vez não achei a resposta para essa pergunta . Foi então que parei na ultima estação , e sabem onde fui parar ? por mais estranho que pareça nem eu sabia , era tudo tão diferente do que estava habituada a ver  . Sentei-me num banco de um jardim e foi lá que passei duas noites . meti-me novamento no comboio e novamente sem destino sai noutra paragem era também esse sitio muito diferente , mas desta vez era um sitio muito alegre e cheio de cor , onde conheci um senhor que partilhou uma das suas histórias de vida . Disse-me que quando era da minha idade também fez as mesmas perguntas que eu fiz e que não encontrara resposta para as tais . eu fiquei algum tempo a olhar para ele e na minha cabeça eram tantas perguntas pelas quais não tinha resposta que achei melhor não dizer nada . Foi então que comecei a escrever num pequeno caderno o que estava a acontecer comigo e cheguei a uma conclusão : “ a vida não tem sentido , não tem explicação simplesmente , a vida é aquilo que queremos que ela seja “ , despedi-me do senhor e de  caminho para casa  ao chegar ao meu quarto pousei o caderno na secretário onde o deixei aberto , para que quando tivesse alguma duvida do estava certo ou não , elas desaparecessem .

You Might Also Like

13 Leitor(es)

Quote Of The Day