(...)

8/17/2010 01:37:00 da tarde

Estou farta de compreender o mundo , as pessoas á minha volta e sobretudo farte de te tentar perceber . estou farta que me digam o que é certo e o errado , de fazer coisas que ninguém da valor .Quero simplesmente viver a vida a minha maneira , do meu jeito e com quem quero  . 
Deixem me cometer erros , pois é assim que vou crescer como pessoa é assim que realmente se vive a vida , quero experimentar coisas novas , soltar-me ! quero-me libertar da rotina , quero viver a vida como se fosse o ultimo . Deixem me ser feliz . Não peço mais nada apenas isso . revolta-me quando vejo as pessoas a quererem desistir dos seus sonhos , dos seus objectivos . Gostava que toda a gente no mundo fosse feliz e tivesse confiança nelas próprias . 

You Might Also Like

1 Leitor(es)

Quote Of The Day