.Desafios :)

8/17/2010 03:51:00 da tarde

Tirar uma fotografia a 5 objectos que vocês mais gostam e depois em cada um deles dizer o porque que esse objecto é tão importante ou porque que vocês gostam tanto dele.



1- dizer o que cada objecto significa.

escolhi o caderno porque é algo que me identifico muito , é lá que eu exprimo os meus sentimentos 
e conto alguns segredos . a caneta porque sem ela não conseguia escrever e porque também ela 
é especial . O CD porque amo música , o telemóvel para comunicar com os meus amigos e por fim
o porta chaves com o coração , que significa o amor que eu tenho por " Ti " .  


2- dizer quem teve a ideia deste desafio. 
A Dani , e a renata disse-me pa eu fazer : )



3- partilhar com mais seguidores. 


A todos os meus seguidores (:

You Might Also Like

6 Leitor(es)

Quote Of The Day