8/26/2010 10:18:00 da manhã

Bom perante um texto tão bonito e sincero deixaste-me sem jeito e isso não vale . Quase que me poses-te a chorar seu “feio” . Não costumo ligar muito a conversas que tenha pelo hi5 nem dou grande valor , mas contigo foi diferente não sei bem por quê algo em ti que me chamou a atenção . Talvez pela tua maneira de falar ou por seres tão querido juro que não sei . conversa puxa conversa e ficamos bons amigos digamos assim fomos falando cada vez mais e criamos uma espécie de um grande laço de amizade foi então que percebi o porquê de seres diferente das outras pessoas com quem eu conversava . antes de mais obrigada por me aturares e sobretudo por me entenderes e de quando eu estou naqueles dias maus não te chateares comigo por eu não falar “ direito “ contigo como tu mereces , porque tu mereces tudo de bom e do melhor és sem duvida um rapaz com um valor incalculável inigualável . não me perguntes o porquê de eu achar isto de ti porque nem eu te sei explicar , só posso dizer que é uma coisa que vem cá de dentro do coração e são palavras sinceras acredita . Entras-te no meu pequeno mundo onde quase ninguém consegue entrar e tu conseguis-te sabes porquê ? porque és especial , e isso chega . Isso de dizeres que sou a mulher da tua vida é que me deixa orgulhosa de ti , fico toda “babada” , tu é que és o homem da minha vida mas um homem com um “H” grande . Eu costumo me exprimir com mais facilidade mas ao falar de Ti não me vem muitas palavras porque o sentimento é tão grande que demoraria uma vida toda a escrever e tinhas muito que ler e tal . Só quero que saibas uma coisa : Agora que entras-te no meu pequeno mundo não quero já mais que saias dele , porque se o fizeres vou ai ter contigo e dou-te um tiro meu puto (L) és grande . Apesar deste laço de amizade ter sido criado á pouco é impressionante como nos damos tão bem , como me compreendes e como me fazes feliz de uma certa forma . óh rapaz conseguis-te captar a minha atenção e a minha amizade e acredita que isso é difícil de conseguir . contigo não tenho medo de nada nem de ninguém , não tenho medo de te contar aquilo que sinto , de te contar tudo e mais alguma coisa , porque sei que não me vais julgar que não me vais gozar . Sei que tudo vais estar lá e me dar todo o teu apoio e carinho , porque tu és único ! é um bocado estranho confesso estar a escrever tanta coisa para uma pessoa que nem há um mês conheço mas ao mesmo tempo é tão bom poder sentir isto tudo por alguém é como se te conhece-se á anos e como se derrepente te tivesses tornado um melhor amigo que nunca tive alias um irmão que nunca tive . Obrigada por tudo meu pequenino , a tua amizade para mim tem um grande valor . as outras pessoas se lerem isto vão achar que estou maluca ou algo do género por dizer estas coisas que se calhar elas próprias o dirão mas a pessoas que já conhecem á anos , mas eu digo-te isto a ti porque sei que tu és a pessoa ideal para ouvir e ler estas palavras bonitas e sinceras . Só te peço uma coisa : NUNCA ME ABANDONES NEM NUNCA ME DEIXES POR FAVOR ! porque eu também nunca vou desistir de Ti . Meu Ricardinho espero que tenhas gostado destas minhas pequenas palavras mas que resumem tudo que eu sinto por ti , e tudo aquilo que tu és para mim . AMO-TE caraigo (L) *.* 

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day