o meu piqueno ricardinho escreveu-me isto *.*

8/25/2010 04:56:00 da tarde

Obrigada pelas tuas palavras és um verdadeiro amigo ! 


Nao posso explicar , só posso sentir! Sentir que no dia 16 de Agosto de 2o10, foi um dia para nunca esquecer . Porquê? Conheci-te, e isso tornou-se, e é umas das coisa mais especiais do mundo . Eu nao te sei dizer porque estou a escrever isto, nao te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a cairem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentinhos , ido de comentários , web's , textos a funemas . Conheco-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um irmão.. Um irmão de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e ao mesmo tempo mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna.. E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém se meteu contigo ou não.. Porque quem for capaz de te fazer infeliz, está lixado comigo, acredita que está. Porque a única coisa que quero é ver-te bem! Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último . Eu só te peço para estares sempre comigo, e por isso, nao te peço nada em troca, nem sequer 1 cêntimo! A minha felicidade, é estar contigo minha mulher (..) Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar.
Eu sei que és das únicas pessoas, que me quer sempre bem, que me fez sempre bem, e que demonstrou que o meu bem, é a tua felicidade, e só por isso estou eternamente agradecido. Qualquer um(a), pode pensar que isto são lamechisses, ou que estou a exagerar, ao dizer que gosto muito de tii, mas tudo o que está aqui escrito é verdade, é simplesmente o que sinto ! És uma das melhores sem dúvida alguma, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar . - Hoje ainda me lembro, que começou tudo muito inesperadamente , e isto de sermos o que somos hoje, ainda foi mais surpreendente , acredita. Eu prometo que nunca na vida, te vou amar de uma maneira "má", e "estúpida", porque isso iria destruir a nossa amizade, por completo , e isso era completamente desnecessário , e anormal. Acalmas-me e fazes-me bem , melhooras meus dias. És completamente inequescivel , e quero que tenhas sempre essa força que me fascina imenso . Essa coragem , para enfrentar o mundo de cabeça erguida , sei que consegues , acredito em ti , como ninguém. Se eu pudesse mudar alguma coisa, não mudaria nada, até mesmo aquilo que correu mal! Não te posso explicar o porquê (..) Eu não sei se te deveria admirar, homenagiar ou agradecer-te. Só quero que aqui, neste texto, fique bem escrito que a nossa amizade é das mais verdadeiras, e especiais! Talvez porque é a razão de que nenhum amor, se descreve ou define. Apenas se sente. Para mim, és como uma irmã, de alma e de coração ! Que eu levo comigo para todo o lado , e mais alguns sitios .. E acredita, que eu acho incrivel a forma como nos entendemos, a forma como a sinceridade ultrapassa tudo! Se tu nao existisses, terias de ser iventada. És um anjinho da guarda, que está sempre lá quando preciso, que por muito que as coisas tenham corrido mal, nunca me deixas sozinho.. Em circunstância nenhuma . Eu talvez nao consiga expressar as palavras certas, nao consiga defenir aquilo que devia, e nao consiga descrever aquilo que devia ser descrito! Apenas só te sei dizer , que nao é um simples texto como este , que vai mudar as coisas . Nós nao precisamos de nada disto , nao precisamos de textos , de fotos , de hi5's , de mensagens .. Só precisamos de nos ter sempre um ao outro, sem qualquer obstáculo ou bareira e isso muda tudo. Amor? Acredita , que : "Amanhã ainda será melhor do que hoje"  Lembra-te sempre desta frase , em todas as situações da tua vida . Pode ser que resolva muitas das tuas dúvidas , muitos dos teus problemas e conflitos. Fazes o meu coração "sorrir". E eu nem tenho palavras , para tudo o que fazes por mim! Lembro-me de todas as palavras, de todas as conversas, do primeiro comentário , da primeira risada , dos primeiros adoro-te . És uma, és uma das que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair .. E isso é das maiores provas de amizade que alguma vez alguém pode fazer.Sabes todos os meus problemas, todas as minhas angústias e quando estou mal. Transmites-me tudo e mais alguma coisa. Nem mil Obrigados , chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti, e tu, por mim. Estás marcada no meu Coração ! Irei levar-te sempre comigo, no Pensamento, na Alma e no Coração. Não há defenição para ti ! Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas  levará toda minha vida a conseguir esquecer-te. " Contigo aprendi que posso ir sempre mais longe, por muito dificil que seja!  Eu nem sei explicar como és tão especial, e tão única ao mesmo tempo. Acredita podem-me proibir de tudo , de comer , beber qualquer coisa so nao podem proibir que a nossa amizade acabe . Eu irei sempre defender-te , com todas e mais algumas das minhas forças @

LY Mafalda +.+

You Might Also Like

14 Leitor(es)

Quote Of The Day